Seduzi meu cunhado

Um conto erótico de Tatika10
Categoria: Heterossexual
Data: 03/05/2008 02:04:18
Nota 9.33

Existem coisas inexplicáveis... disse que não iria viajar neste feriado. Pois é, não tava com a menor intenção de viajar... na verdade tava mais a fim de ficar em SP e descansar a ter que enfrentar transito até a praia. Tanto é que estudei no sábado e só resolvi ir no domingo por insistência de minhas amigas. Ah, meu nome é Duda, tenho 14 anos, uma loirinha tipo mignon.

Chegamos ao apto. por volta das 15: 00 hs já estavam lá meu cunhado Marcelo , um moreno muito gato, 170 quase negro e minhas primas também adolescentes. Detalhe...já estavam todas de biquíni prontas para irem à praia e decidiram esperar eu vestir um biquini para irmos juntos.

Enquanto batíamos papo, abri uma cerveja em lata, ajeitei-me no sofá de frente pra meu cunhado discretamente comecei a reparar melhor no meu cunhado e ele também não tirava o olho de mim,eu metida num minúsculo biquíni branco de laçinhos e “justo branco seu fetiche” impossível não olhar ... para provoca-lo coloquei um dos pés no sofá repousando o braço sobre o joelho flexionado, dando-lhe a visão de minha bucetinha estufada sob o biquíni... olhei direto no meio de suas coxas e percebi seu volume sob a sunga... mas fui flagrada nossos olhos se encontraram fiquei sem jeito, umedeci os lábios lancei um discreto sorriso sacana e levantei em direção a cozinha para dispensar a lata de cerveja vazia.

Fomos todos à praia, tava cheia pra caramba... fizemos malabarismo para encontrar um local onde fincar o guarda sol. Minhas primas foram logo pra água, fiquei tomando sol em companhia de meu cunhado, Não demorei muito e tbem fui pra água brincar com as minhas primas.

Um pouco depois meu cunhado veio ao nosso encontro, pedi então que ele segurasse para aprender a boiar...ele pegou-me pela cintura, soltei as pernas e os braços ficando de barriga pra cima... meu cunhado não pode deixar de olhar pro seu monte de Vênus sob o biquíni branco que a esta altura estava quase transparente... não preciso nem dizer que seu pau foi ficando cada vez mais duro... teve um momento que acabei encostando minha bunda no pau dele, e percebi aquela coisa quente e dura roçando meu bumbum, onda veio um pouco mais forte e fiquei por cima dele praticamente sentada no seu colo. “acho que notou senti seu volume” deu o sorrisinho maroto e pediu desculpas... aproveitei e disse: Desculpas por que ? Não foi a onda que te empurrou ? Ele ficou sem graça e mergulhou... em seguida disse que iria sair um pouco... tinha medo de ficar ardendo. Fiquei mais um pouco e depois também voltei para areia.

Meu cunhado adora fazer massagens nas filhas e na minha irmã, sua esposa, enquanto massageava elas percebi que meu cunhado não tirava o olho de mim, flagrei varias vezes ele me olhando com cara de safado...mas até ai.. tudo normal... Depois de algum tempo ele deitou por ali e acabou cochilando no sofá da sala só de cueca. Fiquei assistindo Tv com ele ali, quase nu, aquele moreno bronzeado, largado no sofá, não conseguia parar de olhar para seu volume sob a cueca mesmo fláscido parecia bem grande. Não agüentei muito tempo e fui ao banheiro me masturbar, baixei minha calcinha e comecei a alisar meu clitóris durinho, meus peitinhos bicudos que já estavam latejando, meu desejo era ver meu cunhado de pau duro, pegar no pau dele, chupar, punhetar aquele pau até ver ele gozar...uuui... não agüentei esses pensamentos e gozei nos meus dedinhos, minhas coxas ficaram meladas, fiquei molinha por instantes. Depois me limpei com papel higiênico, subi minha calcinha, vesti meu shortinho de malha e voltei para a sala e ele continuava lá dormindo feito um anjo.

No dia seguinte acordei pela manhã... tudo em silencio...olhei no relógio 10:35, levantei passei pela sala, fui à cozinha, olhei no outro dormitório... ninguém ... imaginei... com certeza foram à praia..não quiseram me acordar... fui tomar banho. Durante o banho tive a impressão de ouvido barulho.. mas desencanei... terminei, me enrrolei na toalha e fui direto ao quarto vestir uma calcinha e uma bermudinha leve.

Ao entrar na sala levei um susto.. dei de cara com meu cunhado deitado no sofá de barriga para cima. Cumprimentei com um bom dia, perguntei onde foram todos e ele disse que estavam todos na praia.. e aí perguntei por que ele não foi... disse-me que foi mas resolveu voltar para pegar o celular e o dinheiro que esqueceu e...blá..blá .... interrompi perguntando:

Então porque está deitado ? Desistiu da praia ? Ele ficou meio sem graça... mas sorriu e pediu que lhe passasse um creme nas costas...que depois voltaria pra a praia. Ele deitou-se no sofá de barriga pra baixo e fui passando o creme... ele elogiou minhas mãos e disse que ficou com vontade de me massagear no dia anterior... eu lhe disse que quase pedi a ele uma massagem também.... disse-me que teria feito com prazer e blá, blá blá... enfim terminei nas costas ele pediu-me que passasse creme também nos tornozelos... ele continuava de costas pra mim... não tinha a menor pratica mas, fiquei massageando um dos tornozelos, fiz como pude, procurei se carinhosa,. fui para os pés...fiz uma massagem bem gostosa.. passei para o outro... fui subindo pelas pernas ele esticou-se todo deixando as coxas bem afastadas... demorei um pouco mais nas coxas... e aproveitei para olhar bem aquele bumbum empinado...ele usava uma bermuda folgada que dava-me a visão da popa de sua bunda e parte de sua cueca branca... e percebi que a cada passada de mão entre uma das coxas ele dava uma empinadinha na bunda e um disfarçado gemido.... aquela situação foi mexendo comigo de tal maneira que foi ficando excitada e não sabia o que fazer... até que resolvi arriscar mais e toquei entre suas coxas massageando a popa da bunda e quase tocando nas bolas dele... foi ai que ela empinou a bunda meteu a mão por baixo ficou se tocando e dizendo hummm que mão deliciosa... parei na hora... ele virou pra mim e peguntou: Parou porque? Tava tão bomm... fui logo dizendo que era melhor parar por ali.... que era mancada...se chegasse alguém ia dar merda... aí ele atacou... que nada elas ainda vão demorar na praia... continua vai...tá muito bom... além disso vc me atiçou agora tem que terminar o que começou... fiquei sem muita saída e disse que não comecei nada... ele de pronto rebateu com outra... não começou? Então porque estou desse jeito ?... falou apontando pro seu pau... fiquei gelada...

Tudo bem..tudo bem...também estou excitada... você é lindo..é gostosão... me atrai.. não sou de ferro... mas você sabe que se pegarem a gente a merda está feita. Tentei alegar varias coisas...mas... fui novamente interrompida ele me abraçou foi beijando meu ouvido e se esfregando em mim... não agüentei pensei comigo que se foda.... agarrei aquele homem pelo pescoço ele pegou-me pela cintura dei-lhe um beijo e ele safado foi passando a mão na minha bunda ... apertando-me contra seu pau...encostei na parede e ficamos nos esfregando... mais que depressa começei a passar a mão sobre seu pau que já estave enorme... ele chupou minha língua... começou a me apertar sobre a bermuda... falei...para..para... calma..calma... preciso de falar uma coisa... Não !! chega de falar... vamos continuar.... calma !... disse-lhe se chegar alguém o que você fará ? Ele ficou mudo por instantes mas logo teve a idéia. Pois é... então ouça... se tocarem a campanhia...vc vai atender e eu entro no banho... OK ? Deixa a parte de cima do biquíni aqui na barriga, não desamarra... não solta os laços... ficará mais fácil vestir-se.. vista só o short e vai atender a porta OK ? Tá bom já entendi....falou isso e foi me beijando, passando a mão no meu peitinho, meteu a mão dentro da minha bermudinha alisando minha bucetinha molhada.... foi descendo beijando meu corpo, passando a língua, ficou de joelhos... puxou minha bermudinha... deu leves mordidinhas por cima da calcinha...fiquei louca, minha bucetinha melava a cada toque dele, depois ele ficou de pé, tirou seu pau pra fora, ficando com a cueca no meio das coxas... olhei meio espantada... e disse nossa!!! Que grandão... devia fazer filme pornô... ele deu risada... e disse que achava ele normal... dentro do padrão brasileiro....e eu louca de tesão começei punhetar aquele pau enorme com as duas mãos... bem devagar... depois foi lambendo de baixo para cima abri bem a boca e comecei a chupar a cabeça... ele ficou louco... seu tesão era tanto que ele segurou minha cabeça e empurrou tudo até a garganta... deu ânsia... eu o empurrei o pau, saiu de minha boca e tossi com lagrimas nos olhos....e voltei a punheta-lo...seu pau tava com a cabeça toda babada escorrendo... achei lindo passou os dedos sobre a cabeça espalhando a baba e disse: Olha que tarado vc me deixa...tá pingando...tá meladinho e começou a passar seu pau no meu rosto me lambuzando ....hummmm que delicia aquele pauzão moreno, cheio de veias grossas, a cabeçona vermelha toda melada.... eu a esta altura já estava com a calcinha encharcada, foi quando ele disse: Quero te comer logo... mas lembrou que estava sem camisinha... gelei e agora ? Sem camisinha é risco ...Tive que conversar legal.. expus toda minha preocupação..perguntei se ele tinha relações freqüentes ou parceiras diferentes...ele jurou que só havia transado mesmo minha irmã tbém tinha um puta medo de doença e coisa e tal... olhei bem nos olhos dele e sentí ser verdadeiro... perguntou-me se eu já havia sentido porra quente dentro da bucetinha... respondi que não, pois tinha medo de engravidar, afinal tinha apenas 14 anos... e me interrompeu e disse-me então que hoje seria o meu dia... que iria gozar dentro da minha bucetinha... que eu podia ficar tranqüila.. pois já fez vazectomia... podia gozar dentro a vontade... disse a ele que já sabia... que minha irmã e minhas primas falaram pra mim, minha grande preocupação na verdade era com doenças.

Fomos nos beijando, nos acariciando até um dos quartos... abaixei a parte de cima de meu biquíni... ele começou a chupar meus peitinhos ... mordiscar de leve... passar a língua... deitamos na cama... fiquei por baixo...continuou nos peitos... foi passando a mão direita entre minhas coxas ... apertando a minha bucetinha sob o short... foi descendo a língua abaixou meu short em seguida a calcinha ... ficou louco com a visão da minha bucetinha, tava quase toda depilada só tinha uns pelinhos na vulva...abriu os grandes lábios deu uma lambida de baixo para cima, senti uma descarga elétrica percorrer meu corpo juvenil,... passou a língua entre minhas coxas... levantou minhas pernas abriu minha bundinha olhou meu cuzinho rosado... passou a ponta da língua eu gemia feito cadelinha no cio.. foi subindo passando a língua em toda a bucetinha... tocou meu grelinho durinho... chupou enfiou a língua na bucetinha meladinha, voltou a chupar o clitóris bem devagar...depois descia a língua até meu buraquinho melado...que delicia fechei as pernas prendi sua cabeça... rebolando e se tremendo toda... gemendo alto... senti meu gozo se aproximar língua era agil... fiquei maluca... vi que seu pau tava enorme... não resistiu...veio pra cima mim... ajeitou a cabeça na entrada... deu umas pinceladas na portinha..entre os pequenos lábios... ficou me torturando querendo meter e tirando.. eu gozava gemia e rebolava...trançei as pernas em sua cintura puxando... Ele colocou a cabeça eu dei um gritinho rouco...senti seu pau quente na minha bucetinha sendo rasgada... gozei feito louca... ele parou... um pouco..voltou a mexer bem devagar .... foi entrando e tirando...sentia seu pau melado.. entrando devagar até onde deu.. recuou e meteu tudo de novo....eu gritei alto...fiquei louca de tesão... senti a cabeça tocar algo no fundo... tirou quase todo e empurrou de novo... ele também gemia alto... me chamava de gostosa...filha da puta ..de putinha.. dizia que eu tava deixando ele tarado... aquelas palavras me deixavam louca... chamei ele de tarado gostoso... disse que iria que ele arrombasse minha a bucetinha que seu pau tava grande demais... olha como você me deixa sua putinha... desse jeito eu vou gozar o dia inteiro. Ele disse que iria encher minha bucetinha de porra !!! Gosta de porra quente ??? Gosta ??? Gosta de pau grande ??? Então toma !!! comecou a meter feito louco... seu pau não entrava todo... mas disse que tava uma delicia minha bucetinha apertadinha ... eu cravei as unhas nas suas costas rebolei feito louca e gozei de novo... ele iria me matar de tanto gozar...deu mais algumas estocadas e tirou para não gozar... deitou de pau prá cima, falou pra eu fazer o que quisesse com ele, eu fui por cima peguei no pau dele ajeitei a cabeçona na portinha e desci duma vez, senti ser rasgada e seu pau tocar meu utero... ele ficou louco a eu subia e descia sem parar... disse que ia gozar de novo... aquilo era alucinante... ele sentou na cama e ficou chupando os meus peitinhos sentindo seu pau empurrar meu útero... e eu rebolava com seu pau enterrado dizendo para ele ficar assim... que tava muito bom... sentia o seu pau melado de meu gozo lambuzou o dedo médio e comeceu a passar no meu cuzinho... enfiou a ponta do dedo e foi entrando... eu fiquei mais louca...me chamou novamente de putinha... você quer o meu cuzinho seu tarado ??? Quer ??? Mas o cuzinho eu não dou... Não dá ? Então vou arrombar sua bucetinha...vem cá ..fica de quatro...vou encher você de porra...ele colocou de quatro pra ele... ajeitou na entrada da bucetinha e empurrou tudo de uma vez... eu dei um grito ele recuou e voltou a meter bem rápido... tá doendo sua putinha ??? você não queria pau ??? Vou te rasgar todinha... eu gemia de tesão... ele ficou alucinado... tirou e tentou colocar no meu cozinho virgem ... eu gritei e disse não... ai não.. no cu dói... seu pau é grosso... não quis forçar a barra... e meteu novamente na buceta deu mais algumas estocadas dizendo que agora eu ia sentir sua porra quente... que eu tinha a bucetinha mais gostosa..e buceta gostosa tem que levar porra quente... ele não resistiu mais... gozou feito cavalo dentro da minha buceta...sentia seus jatos fortes e quentes, gritei de tesão rebolando pra todos os lados e disse que tava gozando também... que sua porra era uma delicia... aquilo foi uma loucura... senti seu pau pulsar e os jatos de porra inundando minha bucetinha ... Ele caiu por cima de mim quase desmaido ... seu pau continuava duro dentro de mim.. parecia anestesiado... Depois colocou meus cabelos loiros de lado... ficou dando beijos em nuca e pescoço... eu parecia desfalecida toda molinha sob seu corpo .. Aí ele foi tirando seu pau da buceta e deitou ao meu lado ... olhou no relógio 12:10.. nos beijamos mais algumas vezes... disse-me estava bom mas... tínhamos que nos apressar ... Eu levantei devagar, fiquei em pé na frente dele e mostrei-lhe a porra escorrendo da buceta perna abaixo. Ele Achou lindo...

Ele foi pro banheiro tomar uma banho rapido... vestiu-se e saiu dizendo que iria voltar para a praia... e se perguntassem por que demorou diria que ficou no banheiro fazendo coco, que seu cigarro acabou e passou na padaria para comprar mais. Depois que meu cunhado saiu, fui tomar banho fiquei em pânico... passou-me mil e uma coisas pela cabeça... que loucura eu tinha feito... transar com meu cunhado, um cada com idade para ser meu pai 38 anos... E se tivéssemos sido flagrados ?? Bem agora já foi... o jeito agora é tentar administrar ... e continuar gozando com ele sempre que puder...rsrs...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
07/09/2009 03:13:39
show de bola!.... mais aew duvido q tu tem soh 14 aninhus oadksopkaspo, mas ta bom nota 10 pra vc viu !
04/05/2008 21:31:09
Duda, Exelente!!! gostei muito de sua história! muito bem relatada e sem erros!!!continue assim vc tem muito potencial e gosto de ver histórias boas como esta!!!, So não minta sua idade!!! vc não tem 14 anos! nem aki nem na china!seu vocabulário é perfeito e escrita mais ainda!!! parabéns ficou um tesão!!! vc deve ser um furacão na cama!!! Nota 10! com louvor!!! Bjs...
03/05/2008 13:05:59
Muito tesao, otimo.
03/05/2008 09:51:13
gostei..maravilhoso seu conto e sua aventura,pelo geito vc e de verdade uma putnha muito gostoza..me add no msn...
03/05/2008 02:49:49
Nossa, pelo jeito vc deve ser uma putinha muito especial, mas pra ser uma putinha ccompleeta, é melhor agente se conhecer, quero te ensinar como se goza muuuuuuuuuuuuuuito gostoso, vou fazer seu coraçao bater forte no peito, seu sangue ferver nas veias, e seus olhos brilharem me adicione!!!!!!!
03/05/2008 02:47:29
Tatika, muito bom o seu texto! Continue escrevendo assim, vc vai longe!
03/05/2008 02:46:47
Nossa, pelo jeito vc deve ser uma putinha muito especial, mas pra ser uma putinha ccompleeta, é melhor agente se conhecer, quero te ensinar como se goza muuuuuuuuuuuuuuito gostoso, vou fazer seu coraçao bater forte no peito, seu sangue ferver nas veias, e seus olhos brilharem me adicione!!!!!!!
03/05/2008 02:33:38
vc é uma putinha msm se quiser loucuras de amor me add no msn

Online porn video at mobile phone


xvidio menina bem mobinhahistorias eroticas com saúnas masculinascontos eiroticos leilaporncontos eroticos de tio,sobrinha e a amigaRelatos de marido corno manso e otarioConto erotico adoro chupar buceta azedinhacontos mulher encoxada na borrachariahomen bota ametade de seu pau na buceta da bezerrapapel tarado arregaçou o cu da neguinha na marraxxx negao erebenta as novinhaminha espoza uza caucinha enormiirmalouca pra perdero cabaco pro irmarver irma bater punyeta no irmao ate gosar na maofotopono vajina de menosdaPorno dando rabo pra NergõesXxxvideos irmo de madrugada os pais tao dormindo dai ele vai no quarto da irma pra foder com eladois dotado fetendo com forca e tirando sangue da bucetinha da moleca assanhadaolhar a buceta das julherscontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgeeu quero ver as feirense mais peladas dando e gemendo e gritando gostosocontos eiroticos leilapornmetessao pai e filhaconto erotico gay vuagraContos eroticos , o sobrinho do meu maridover sexso gay e emosloirinhos trepando de quinze anosdrikaleka jasminy casa dos contosxvideo porno irmao abraca a irma quando ela ta lavando aloucamultidão contos eroticosrolas grossas e veiudas fudendo as bucetinhas e cuzinhos das mulheres da favelabahiano bolinou buceta da intiada dormindocasalnudes xvideosxvideos tarado olhando a enpregada so de calcinhadvd porno vizinho come cu vizinha a forcaindiazinha fudendo com homem branco com dez anos contos eroticosBlog atualizado da casa dos contos eroticos paguei ´pra deflorar a filha do caseirocontos eroticos peguei meu marido dando pro caseiro. negao adotei eleesperma saindo na cueca cagada/pornoconto. andando de moto taxi. comi o cu de uma menina rabudacarolzinha baixinha trepanobonequinhacontosTio brinquinho trazando com sobrinho,negao xnxxcasa dos contos eroticos o passado da noiva 2corno que xupar buseta melada scContos eroticos gueys dando para dotadosxvideo chinesa se encabulou com o pau do negão e foi arronbadaXVídeos brasileiro tar adesivo da esposa colega para chupar eleContos eroticos sou obrigada a fazer nojeraschupando rolaincertocontos eiroticos leilapornconto erotico meu/marido transou comigo e meu sobrinhoas maluquinhas bedada gozando muito filme pornocontos eroticos abusadoraxvideoBibadoce nanda parte IV contos eroticosconto erotico noiva bebadacinicota xxx videoseu quero mulher tem pinto comendo viado que amanhece a tempinho comendo vi antes vídeo pornô vídeomãe dãno com seliho au filho de ropão fudenogozando no cu do netinho gay contos eroticoagarota deixa ginecologista de pau durofilha dengosa e gostosa sendo acariciada pelo pai sexo pornoperdi minha virgindade com meu cunhado ele mim fez gozar de tanto tesao desabadaver filme pornô comendo a b***** da minha cunhada rosanes e gostosanovinho lizinho entra na rola grossa e cabeçuda quaze desmaiaminha namorada deu o cuzinho no jogo da verdade ou desafiozoofilia cachorro fica engatado na nistaencoxando para todos os ladosMeu nome e quero ttansar com o Adilson meu padrastoMulher adulta. Criando pentelho. Na bucetavιnнa emineirinho 20 mundobichairmazinha inocente da minha namorada no pornoxvideos encoxando no metro na grevemeu padastro ne colocava para xupar a sua rola ele fala engole sua putinha todo este leitinho q eu gardei para vc sua putinha em portuguescachorro nao queria mas degrudar da mulher zoofilia video pornimeninas molihando a causinha de poracontos eroticos meninas de doze anos transando com pai com calcinha preta com lacinhos rosax video novinha levano rola grossa na buceta e no cudois negros de 40cm de pica em dp c a intiadaprima de pijaminha curtinho vai dormi com o primo mais novo e fuderamvídeo pornô menina branquinha não se Intimida com tamanho do pau no GalegãoContos eroticos - o cabaçinho da filhindaXvidecarnewww.xvideos- GAYZINHO loirinho.e gosta de dar somente uma chupadiha no peniz gigante ate gozar em um viadinho .comandando bem devagarinho E aproveitando que minha irmã está pelad bota pau no cu dela YouTubehomens gays a mamar na piroca vavada de leiteContos eroticos eu e minha amiga viramos putinhas desde pequeninhaquero vet mulher sofreno e gritsno na vara grande do negaofiquei sozinha em casa com meu padrasto não resiste aquele pauzão enorme xvideos.com mobilesurpresa+no+banheiro+pornokuero.ve.lorinha.mahiha.nupornover porno negao dotado emulher com muito tesao egosanofrentista de posto passa a mao na xota putaquero dois paus me fodendo corninhopau grosso atolado cuda lindinha